

AEOW ⭢ Brasil, 2022
Acredito que a palavra mais presente neste projeto foi movimento. Não poderia ser outra, na verdade. E aqui estamos falando sobre o movimento da alma, de encontros profundos. A fagulha inicial foi uma conexão poderosa com a Deusa Isis, que abriu caminhos para a marca chegar até aqui. Essa conexão se expande para fora, despertando a percepção de que um caminho de (r)evolução é mais forte e intenso quando existe troca com outras mulheres.
E em qualquer caminho de revolução, a demanda básica é o movimento. A AEOW nasce dessa expansão. AEOW é o equilíbrio dos dois mundos. É o Sol da meia noite.
Seu lado feminino e subjetivo é exposto através das trocas, terapias holísticas e roda de conversas, sempre conectado com o poder da pausa, do olhar para dentro e do acesso ao feminino profundo.
Seu lado masculino e objetivo se expande para o campo material através dos produtos naturais, cuja intenção é fazer o caminhar pelo plano terreno acontecer de forma saudável, mantendo a estrutura.
Cliente: Versailles
Segmento: Moda Feminina
Design: Letícia Mancini


A origem da palavra AEOW veio de dentro do Tarot de Thoth, parente de Isis, e em seu baralho achamos uma direção para que pudéssemos tirar do campo etéreo essa expansão e trazê-la, definitivamente, para o mundo. Na tiragem feita para nos guiar durante a criação da marca, encontramos a carta AEON, que nos apresenta duas formas distintas e complementares de vermos o universo e a nós mesmos.
Conectando-se com a numerologia, AEOW se torna uma palavra que se finaliza com o número oito, um número completo, que representa o começo e o fim, o caminho. Seu símbolo, uma estrela de oito pontas, vem para representar com ainda mais intensidade essa perspectiva.

















